domingo, 24 de julho de 2011

Espuma Rolemã



Quando tudo havia um foco , eu achei que aquilo seria mais um disfarce da grande parábola negra que rodeava aquele adorador. Por que tudo parecia tão bonito quando apenas uma pessoa poderia salvá-la, sim , você sabe quem, o Papai noel não vai te ajudar desta vez, por que a sua coesão não está sendo representado de uma forma descrita na passagem dos autores do texto, enfim, você prestou atenção nesse túmido sorriso, e quis satisfaze-lo de uma forma que não possa mais repetir, porque aquilo custou a sua vida. Depositário foi aquele que restou-me foi apenas representar a nossa forma de policiar a gardênia duas cervejas golpeadoras, afinal, você não era a pessoa mais indicada aquilo, suas mãos eram castradas e cheias de terra, mas aquilo não empedernia de ter um grande acesso elementar com aquela cabecilha que tanto parecia um vicejante térmico se posto em frente ao sol. Se és que me entende.
"Bruno Baldan"
Hoje, teremos a presença retumbante de uma serva retalíca e desfrutificada com o tempo pois as erosões estão mais equivaletes ao tempo, e não ao atrito ao mesmo, segue então a sua grande e imensa visão profética e profrana aqui adotada desde que se intedemos por gente :
"Essa vida filosófica e mal recompensada machuca e nos faz refletir sobre o pensamento maligno daqueles que conhecemos. As mentiras nos levam pra frente, as verdades só geram dor, as indiretas funcionam como forma de expressar meu amor que nao deve ser percebido por ti."
"Caroline Paglia Nadal"

0 comentário (os):

Postar um comentário