quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Contraste Contradizendo com divisão com periodicidade



Quando sei que você vai ganhar um rótulo maçônico, logo a música infernal, localizada em todos os focos de guindastes, eu penso que posso mudar, fazer de mim, uma pessoa especial. Com essa frase qe começamos hoje o nosso programa, para ajuda psicóloga de todos os membros familiares que entendem como um só pavão o bem estar divino de um revivescente alegre, foi essa conclusão que eu tirei após visitar o grande futuro exposto diante de uma vela recriminatória, que através de minha palavra, conduziu a ti, o amor e a esperança redigida pela grande estátua de liberdade . Venha, puxe o meu joelho, e faça de ti, o grande foco declarativo.


Por : Bruno Baldan ' seus olhos nunca mais serias o mesmo'

1 comentário (os):

Rodrigo disse...

Eu juro que acho sentido nesses textos................................sério.

hsuAHSAuSHUAHSUAUSHUAusahushAUhs

Postar um comentário